Ação de Cidadania reúne alunos e famílias na Escola Estadual Júlia Wanderley 07/12/2020 - 15:00

Alunos e suas famílias participaram na manhã deste sábado (07), da Ação de Cidadania promovida pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho na Escola Municipal Julia Wanderley.”Meu pai foi aluno desta escola e sua professora, a senhora Leda Leão’’, disse o secretário Ney Leprevost, ao visitar a feira que ofertou diversos serviços, como senhas para o RG, cadastro para ID Jovem e teste de visão em parceria com a Associação Paranaense de Oftalmologia.

A família do aluno João Lauro Zimermann, 16 anos, ficou feliz com os serviços. “Fizemos teste de acuidade visual, medição do índice de massa corpórea e ainda o cadastro do filho para estágio”, disseram Ana Lucia e Renato Zimermann.

A Ação de Cidadania contou ainda com orientações sobre Detox Digital, Força-Tarefa Infância Segura e atividades culturais e esportivas.

Feira da Solidariedade

O secretário Ney Leprevost esteve ainda na Feira da Solidariedade, realizada pela Sejuf em parceria com as entidades sociais, que funciona todo o dia de hoje, no estacionamento do Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade.

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias