Evento da Secretaria de Justiça aproxima comunidade, empresas e governo em defesa das crianças paranaenses 11/02/2020 - 10:40

A apresentação da campanha sobre cuidados com as crianças no Carnaval e a programação para os 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) são dois dos temas que serão abordados no evento “Comunidade, empresas e governo unidos pela criança”, que a Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná promove nesta quinta-feira (13/02) no Auditório do Museu Oscar Niemeyer , em Curitiba.

O encontro será aberto às 14 horas, com apresentação de programas da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho pelo secretário Ney Leprevost. “A defesa de nossas crianças foi eleita como a grande prioridade de nossa pasta desde o dia em que assumimos, e a Secretaria toda está envolvida e engajada em ações nesse sentido. E é fundamental que comunidade, empresas e instituições abracem esta causa”, explica o secretário.

Em seguida, o chefe do Departamento de Justiça e coordenador da Força-Tarefa Infância Segura, Felipe Hayashi, falará sobre a Operação Carnaval e a campanha promovida pela Sejuf que abordará os cuidados comas crianças no Carnaval.

Na sequência, a técnica da Secretaria de Justiça e doutora em Tecnologia e Sociedade, Cineiva Campoli Paulino Tono, vai abordar o tema Bem Estar e Tecnologia e a importância do Detox Digital entre crianças e adolescentes.

Por fim, a chefe do Departamento de Políticas para a Criança e o Adolescente, Ângela Mendonça, apresentará a programação para os 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e a Declaração Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O evento é gratuito e aberto ao público.

____________

S E R V I Ç O

Comunidade, empresas e governo unidos pela criança

Data: 13/02 (quinta-feira)

Horário: 14 horas

Local: Auditório do Museu Oscar Niemeyer (MON)

Últimas Notícias