2ª Edição Curso FORTIS EAD - Orientações para Inscrição

Prezada(o)s,

Profissionais e integrantes da Rede de Proteção e de Atendimento à Criança e ao Adolescente

Interessados nesta temática
 

Saudações!

Dando continuidade ao processo de formação continuada da Força-Tarefa Infância Segura - FORTIS, é com imensa satisfação que convidamos você a participar do Curso FORTIS EAD - 2ª Edição 2020-2021, com o tema "Formação Interdisciplinar de profissionais do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente", realizado em conjunto com a Escola de Gestão do Paraná - EGP/SEAP.

O Curso FORTIS EAD - 2ª Edição 2020-2021, em sua versão atualizada e ampliada, apresenta conteúdo especializado e de riquíssima qualidade que lhe confere um caráter diferenciado, multidisciplinar, resultante da formação e atuação diversificada e experiente de 95 Profissionais que compõem o Corpo Docente, os quais são oriundos de mais de 35 Instituições.

Assim, em sua 1ª e 2ª Edição 2020-2021, o Curso FORTIS EAD, é a representação concreta da intersetorialidade na prática, em prol à proteção e defesa dos direitos da Criança e do Adolescente no Estado do Paraná.

A 2ª Edição do Curso FORTIS EAD, conta com uma carga horária total de 140 horas, constituída por 8 Módulos, os quais foram redimensionados para 4 Cursos FORTIS EAD, aproximados por temáticas afins e com cargas horárias diferenciadas, a saber:

Programação do Curso

 

Observação

Obs: Encerrada esta 2ª. Edição, serão abertas novas turmas no 2° trimestre de 2021.

 

Programação Geral

 

 

Inscrições: 05 a 24.11.2020

Aula Inaugural: 25.11.2020 às 16h – Gravação ao Vivo na Coordenação Educa Play - SEED

Realização: 26.11.2020 a 26.02.2021, conforme datas e carga horária na Tabela acima.

(Recesso da Tutoria de 24/12/20 a 04/01/21).

Link para inscrições

 

 

http://www.administracao.pr.gov.br/Escola-de-Gestao/Pagina/Cursos-gratuitos-distancia

Programação Curso

 

 

√ Confira abaixo

Certificados

 

√Somente receberá o Certificado, o cursista que estiver cadastrado no sistema da Escola de Gestão do Paraná e concluir 70% das atividades de cada curso;

√ Necessário gerar a emissão do Certificado, dentro do prazo de realização do Curso. Assim, o Cursista poderá baixar o Certificado a qualquer época ou data futura de sua preferência.

Cadastro

 

 

√ Acessar o site da Escola de Gestão do Paraná no link: http://www.administracao.pr.gov.br/Escola-de-Gestao/Pagina/Cursos-gratuitos-distancia

√ Seguir estes passos: Cursos On-line – Inscreva-se - Destaques da semana – Escolha o Curso de 1 a 4 – Informações e Inscrições – Inscreva-se

√ Se não tiver cadastro e senha, o sistema irá solicitar e após o correto preenchimento do cadastro, retorne na página principal, escolha o Curso e realize a sua inscrição.

 

Nos colocamos a disposição, por meio dos e-mails e telefones:

SEJUF/DEJU: cursofortis@sejuf.pr.gov.br

Telefones: 41 3210-2898 / 3210-2700

SEAP/Escola de Gestão do Paraná: escoladegestao@seap.pr.gov.br

Telefones: 41 3313-6050

Saudação

 

programação 1
programação 2

 

 

Abraços FORTIS,

Coordenação Geral Curso Fortis EAD - 2ª Edição

Cineiva Tono, Tatiani Macarini, Silvio Jardim - DEJU/SEJUF

Aline Albano Justus - Escola de Gestão/SEAP

 

 

 

 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS