PRÊMIO FORTIS PARANÁ 2021

Valorizando práticas exitosas de prevenção e combate a crimes e violências contra crianças e adolescentes no estado do Paraná.

 

Premio Fortis Paraná 2021

 

Acesse aqui o Regulamento

 

Categoria

Selecionar apenas uma categoria e preencher abaixo os dados referentes à categoria escolhida.

Quadro I

Dados Gerais para as Categorias 1 a 8

Responsável pela inscrição do trabalho no prêmio Fortis 2021

Quadro II

Dados gerais para a categoria 9

Responsável pela inscrição (Grupo de pessoas)
Quadro III

Dados Gerais para todas as categorias

Indicar links relacionados ao Trabalho/Experiência (sites, jornais, revistas, entre outros)

 

Anexos: conforme Regulamento

Condições de envio
Condições de envio
TERMOS

Leia atentamente os termos e condições clicando nos links abaixo.

TERMO DE ASSUNÇÃO DE RESPONSABILIDADE - PRÊMIO FORTIS PARANA 2021

Declaro a responsabilidade e veracidade sobre as fotos e vídeos (caso haja esse tipo de registro), que serão enviados via on-line como anexo à Ficha de Inscrição ou via postal, como carta registrada, que comprovem a experiência realizada, de acordo com o trabalho inscrito.

A critério da Comissão Organizadora, podem ser realizadas visitas in loco às instituições ou locais de execução de algum trabalho, podendo, inclusive, serem gravadas imagens nessa ocasião.

TERMO DE CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS - PRÊMIO FORTIS PARANÁ 2021

Pelo presente Termo de Cessão de Direitos Autorais e tendo em vista o disposto na Lei Federal nº 9.610, de 19/12/1998, os trabalhos apresentados deverão obedecer ao disposto nesta lei.
Cabendo ao proponente apresentar declaração de que é titular legítimo do direito autoral patrimonial sobre o projeto inscrito, podendo dele dispor a qualquer título, autorizando inclusive na realização de cessão de direitos autorais para o uso dos organizadores, Força-tarefa Infância Segura do Paraná.

TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA UTILIZAÇÃO DE AUDIO E IMAGEM

Autorizo a Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, por meio do PRÊMIO FORTIS PARANÁ 2021, sob coordenação do Departamento de Justiça, a utilizar as informações, podendo fotografar, realizar gravações sonoras e entrevistas, bem como a exibição de sua imagem, sem qualquer restrição que possa instruir o devido processo legal.

Fica ainda autorizada, de livre e espontânea vontade, para os mesmos fins, a cessão de direitos da veiculação das imagens de forma gratuita, sem qualquer fim político/partidário.

Termo de autorização de uso de imagem e áudo – CRIANÇAS E ADOLESCENTES - Prêmio Fortis Paraná 2021

Certifico, para os devidos fins, que detenho de prévia autorização dos pais e/ou responsáveis por eventual divulgação de imagem, vídeo, áudio e entrevista de criança(s) e/ou adolescente(s), bem como autorizo a (re)exibição de tais conteúdos midiáticos em qualquer via de divulgação do PRÊMIO FORTIS PARANÁ 2021.

Observação: Estou ciente de que a qualquer momento os documentos que comprovem autorização dos referidos pais ou responsáveis poderão ser solicitados pela comissão organizadora do Prêmio FORTIS Paraná 2021.

CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.